terça-feira, 20 de outubro de 2009

tirando satisfação.

Foi violenta a noite de sábado. Um grupo de três pessoas (os nomes não serão revelados jamais!) se revoltou contra o regime beneditino do qual o grupo estava sendo encarcerado e resolveu encher a cara. Resolveram usar drogas, dançar e fazer sexo animal e selvagem até amanhecer.
Chegaram a um local chamado Tarantino.
Beberam.
Fumaram.
E foram expulsos.
O menor de idade saiu chorando e voltou para o hotel.

Foi nesse momento que Ricardo, o 181 ligou para as Meninas (que estavam em outro ponto da cidade enchendo a cara de saquê com um careca que usava brincos) e relatou o acontecido.
As meninas se olharam, se multiplicaram, se enfureceram...

- Isso não vai ficar assim! Ninguém pode expulsar nenhum de nós! Estamos indo para aí agora. Aonde vocês estão?

- Em Campinas!

- Isso nós sabemos, mas em qual bar?

Foi o tempo exato de passar o rímel, ajeitar o batom e os peitos no sutiã novo para que as meninas pudessem chegar ao bar. Lá dançaram " Sou feliz, por isso estou aqui.... Também quero viajar nesse balão..."

Então Ricardo apontou seu dedo em riste na direção do Golias que outrora barrou o menor do grupo. Localizado o carrasco, começou o barraco.

Priscilla, a mais desbocada - Foi você, seu f.d.p. que barrou meu amigo? Perdeu a chave do teu cú? Você sabe com quem você está se metendo?

E foi tanta chulapa na cara do cara, que ajoelhado e pedindo penico, Golias jurou que nunca mais faria nada igual.

Abaixo a foto tirada no exato momento a outra Saracoteava seu dedão no olho do Golias que já arrependido do feito, chorava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário